Solicitação de desenvolvimento de sites vinculados à Reitoria
Através da categoria do GLPI “Sites Reitoria”, pode-se solicitar modificações, alterações e desenvolvimento de páginas existentes ou novas nos sites vinculados à reitoria, como criação de novas páginas ou categorias, alteração de menus, criação de subsites, etc. O prazo para alterações é de 5 a 20 dias e para a criação é de 20 a 40 dias, sendo que o atendimento dessa demanda está atrelado à agenda da DTI.
Na solicitação, já devem constar os menus e submenus desejados, assim como o nome, matrícula e lotação da(s) pessoa(s) que será(ão) responsável(is) por esse espaço (coordenação e atualização). Informe, também, o formato desejado, que pode ser do subsite http://consuper.ifc.edu.br/ (menus superior e lateral) ou do subsite http://trabalheconosco.ifc.edu.br/ (apenas menu superior).
Após receber a solicitação, a CECOM/Reitoria encaminha a demanda para a DTI, para que essa crie o subsite; após a criação, a CECOM/Reitoria cadastra o layout e organiza as informações; por último, orienta o(s) servidor(es) responsável(is) pela edição do subsite.
Fluxo do processo: